NOSSO SISTEMA DE TROCA FUNCIONA ASSIM:

– Vamos gerar o pedido de Troca/Devolução para você. Por favor, nos informe os dados no link abaixo;
https://wa.me/05585981696371

– Caso essa seja sua segunda troca (ou mais), o frete fica por sua conta, podendo nesse caso ser pago diretamente por depósito, ou você também pode solicitar uma cobrança via boleto ou cartão;
– Vamos emitir uma autorização de postagem via Correios na modalidade PAC;
– Você receberá essa autorização por e-mail/WhatsApp, diretamente dos Correios. Esse e-mail é enviado imediatamente após emitirmos a autorização. Portanto, caso você não veja a autorização em sua caixa de entrada, verifique sua caixa de SPAM, o e-mail pode estar lá;
– Seu pedido de troca somente será enviado quando a caixa que você postou com a autorização de postagem dos Correios chegar aqui na LOV CLUB , pois precisamos verificar se não houve uso do produto/violação do lacre, como consta em nossa política de trocas: DUVIDAS ENTRA EM CONTATO COM SAC.
Informações importantes em caso de Troca
-Após o recebimento das suas peças, você tem um prazo de até 7 dias corridos para solicitar sua troca.
-A peça precisa estar em perfeito estado, assim como foi recebida.
-E necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, sem danos.
-Não realizamos a troca de uma coleção anterior por coleção de novo lançamento.
– Caso seja sua segunda troca do pedido é cobrado a taxa do envio.